[FUG-BR] jdk7 pra FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Janeiro 19 19:54:46 BRST 2012

Pessoal,

Eu estou com um problema brabo rsrsrsrs

Eu estou passando um server de jogo Lineage de um Ubuntu para um FreeBSD
9 64 bits. Instalei o openjdk7 porque o server só roda na versão 1.7 do
Java.
Inicio o game e parece que tudo vai bem, mas o GameServer não consegue
se conectar ao LoginServer pois dá um erro de socket. Já olhei todas as
confs, as portas do game levantam a 2106/tcp e a 7777/tcp mas dá pau.
Então deduzo que pode ser alguma incompatibilidade do openjdk7 com o
jdk7 da Oracle que estava rodando no Ubuntu com o jogo.
Então pensei em colocar o Oracle JDK7 64 bits do linux pra rodar no
FreeBSD 9. Isso é possível? Existe alguma documentação que possam me
indicar para eu estudar isso? Porque se eu conseguir rodar perfeitamente
o JDK7 da Oracle no FreeBSD aí vou poder testar essa minha teoria.