[FUG-BR] FW: NetBsd 5 com modem ZTE_MF626

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Sábado Janeiro 21 00:41:46 BRST 2012

 olá moçada

 Estou iniciando e fazendo alguns testes com o Netbsd 5.1.1 , e neste preciso subir um modem usb 3g ZTE MF626 ,porem nesta versao o modem nao é reconhecido.
 pesquisando a respeito no CVS  notei que os patches nos fontes referente ao modem ZTE  esta disponivel somente na versao desenvolvimento (se entendi bem!)

 para atualizar os fontes via cvs fiz: "cvs update -Pd"

 Minha duvida é como adicionar os patchs necessarios e/ou atualizar os
 fontes para compilaçao do kernel na versao
 (5.1.1) para que  dito modem seja reconhecido

 []'s

 Marcos