[FUG-BR] Trocando de Java

Marcel Bonnet marcelbonnet em gmail.com
Sábado Janeiro 21 10:33:53 BRST 2012

(desculpe o top posting, nao posso evitar)
Gondim,
Nao sei se entendi bem o que e para que uso voce quer fazer:
eu uso o java p/ desenvolver e rodar apps. Me resolvi criando um alias
"jdk" para o openjdk6 no meu .bashrc
De qualquer forma, tambem gostaria de saber se tem jeito melhor. Voce fez
exatamente o quê para selecionar o jdk?

Desculpe-me se esta msg foi curta. Escrevi de um dispositivo móvel: lento
p/ teclar e posso dispor de pouco tempo agora.
Marcel Bonnet