[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

Otacílio otacilio.neto em bsd.com.br
Domingo Janeiro 22 00:20:01 BRST 2012

Olá pessoal

Em 2009 eu e vários colegas da lista fizemos doação em dinheiro para a
FreeBSD Foundation. Não lembro direito quanto foi, mas me parece que
chegamos a levantar algo em torno de R$ 400,00. Na época o pessoal
depositou na minha conta e eu transferi via Paypal utilizando meu cartão
de crédito para a fundação. Alguns colegas falaram algo sobre a receita
enquadrar isto como evasão de divisas (ou alguma outra coisa) mas eu não
tive problema nenhum.

Alguém que tenha mais dinheiro que eu a ponto de se preocupar com esse
tipo de coisa poderia explicar se existe algum problema em transferir
dinheiro assim, em doação para a FreeBSD Foundation?

[]'s
-Otacílio