[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Domingo Janeiro 22 18:54:07 BRST 2012

Pessoal,

Acredito que a própria FreeBSD Brasil possa fazer isso para todos. Como
eles são representantes oficiais aqui no Brasil, acredito que ninguém
melhor que eles para essa tarefa.

Patrick e Jeam, o que vocês acham?