[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Domingo Janeiro 22 20:56:06 BRST 2012

2012/1/22 Renato Frederick <renato em frederick.eti.br>

> Notei que recentemente o paypal começou a falar português e me pediu o
> CPF para se adequar á legislação bancária brasileira. MEsmo assim eles
> ainda solicitam que o cartão seja internacional?
>
> Abraços

Paypal não precisa de cartão internacional,
já comprei no eBay e paguei pelo cartão normal, o paypal converte o valor
real e debita do cartão já em R$

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

*"H**ave a trouble with windows: reboot!*

*Have a trouble with unix: be root!"*