[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Segunda Janeiro 23 11:34:57 BRST 2012

Bom dia.

  Sobre a cotação do dólar, não há problema.

  Como empresa, temos hedge para toda exposição cambial. Isso nos protege
bem da variação entre Real e Dólar.

  Sobre o IOF nós nos comprometemos à pagá-lo sem descontar das doações. É
uma forma de doar que a empresa possui, além da doação direta que fazemos
também.

   Portanto, façam doações diretas, ou com nossa ajuda. O importante é
fazer.

Se alguém desejar, por favor fale comigo em PVT. Eu passarei o número da
conta e em algumas horas, no máximo, a doação será feita.

Um grande abraço.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"