[FUG-BR] Palestra Fotografia Panorâmica 360x180º com Software Livre no Rio de Janeiro

Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola) cartoleba em gmail.com
Terça Janeiro 24 10:49:04 BRST 2012

Value Oscar, obrigado pelo apoio! E parabéns à Eliane e ao SINDPD-RJ
também! Quem é do RJ tem toda segunda-feira a chance de uma boa palestra
sobre os mais variados assuntos de SL!

Abs, Cartola!
http://cartola.org/360