[FUG-BR] Doações para a FreeBSD Foundation

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Terça Janeiro 24 11:29:59 BRST 2012

   Bom dia pessoal.

  Muita gente esta perguntando se existe algum valor minimo para doação.

  Por nossa parte, dos que optaram por aproveitar a comodidade de fazer
gentilmente as doações por meio de nossa conta, não existe qualquer valor
minimo.

  Isso porque, como varias pessoas me contactaram para tal, o volume
conjunto de doações possibilita a nós fazermos o pagamento sem problemas.

  Outra duvida recorrente que chega a mim é sobre o IOF.

  Cabe aqui dizer, que realmente existe a incidencia do imposto no final
das contas, ja que o Paypal mostra os valores em reais, mas a doação é
feita em dolares. O valor em reais na tela é mostrado por comodidade pelo
Paypal. Isso esta descrito na propria tela de confirmação antes da
efetivação do pagamento.

  Mas como parte do que achamos cabivel e para ajudarmos como empresa que
usa o FreeBSD como todos aqui, pagamos integralmente esse IOF sem
descontá-lo das doações de vocês.

  Ou seja, tudo que cada um doar por nós, será repassado integralmente. O
IOF é por nossa conta.

  Por fim, apesar de sabermos que não iremos conseguir levantar nada
milhonário, faremos alguma coisa muito boa pelo projeto. Sinceramente, sem
enfeitar e sem querer fazer média barata, ficamos mais do que felizes aqui
com a resposta pronta de todos da FUG.

  A muito tempo não viamos tanto retorno da comunidade, que mostrou não
estar aqui só para almoço grátis.

  No mais, vou tomar a liberdade de publicar aqui os dados bancário para
facilitar a todos.

  Peço que cada um que fizer qualquer doação em qualquer valor, me mande
depois um email em PVT com o valor depositado, e a hora para que
identifiquemos o deposito e para que forneçamos os recibos devidos.

Banco Itau
Agencia  0332
Conta Corrente:  87580-6
Em nome de:  BSR Participações LTDA
CNPJ:  09.027.317/0001-96

No mais, desculpe-me pela liberdade tomada. A intenção e ser transparente.

Abraço a todos.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."