[FUG-BR] IPFW

Quinta Janeiro 26 23:24:58 BRST 2012

Me admiro com a pergunta do Companheiro Bruno, quando a assinatura demostra
as seguintes certificações !!!

O cara sabe inglês  !!!!

Graduated: System Information ( O cara é graduado em Sistema de Informação )
Course: Specialization Information Security ( Está fazendo Especificação em
Segurança da Informação )
Certification:
- Cisco Certified Network Associate - CCNA ( Primeiro Certificação que me
vem a cabeça para poder trabalhar com rede, obs eu não sou ).
-* *** Linux Professional Institute Certification - LPIC ( Profissional
certificado pela principal certificação linux ).
- IPV6 Silver ( Já ta sacano Protocolo de Internet versão 6 ).

Agora depois de ter tudo isso de certificação me faz uma pergunda, onde só
no site fug.com.br deve ter pelo menos 5 artigos.
Se usar a string de busca "FreeBSD + Squid + Proxy transparente" terá uma
quantidade maior ainda de links.

NO final só me resta dois pontos de vista.
1 - O cara é preguiçoso quanto a ler documentação ( o cara estudou muito
para ter todas essas certificações ).
2 -  O cara não deve ter todas essas certificações !!!!

Foi mal mais não tem como não observar que determinadas perguntas não se
justificam !!!

:=)>BattleMaster<(=:

Flamers > /dev/null !!!