[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Pacote de subscrição de customização do FreeBSD para a FUG hoje

André Luis Pereira dos Santos andre em bsrpar.com
Sexta Janeiro 27 19:54:18 BRST 2012

Sem dar mais corda em local inapropriado, digo:

 Infelizmente, como toda empresa que atende centenas e dependendo do tempo
de vida, milhares de clientes, um percentual de reclamações (procedentes ou
não) sempre existirão.

  Esse é o caso.

  O que é feito em nosso caso é resolver todos os casos possíveis
prontamente quando possível.

  Não estou aqui justificando erros. Esses, quando ocorrem, são resolvidos
junto aos clientes diretamente como de costume.

 Tanto que como eu disse, apesar de termos como qualquer empresa um
percentual de casos de insatisfação, não temos pelo menos nenhum que tenha
saído da esfera administrativa.

Nenhum caso de Procon ou judicial.

Não nos orgulhamos pelo baixo indice de reclamações, que aliás é baixo de
fato.

Claro que estes casos são barulhentos. Mas quanto a isso, depois do barulho
feito, a marca deixada na internet é eterna.

Mesmo assim, tratamos todos da mesma forma e procuramos resolver cada um,
tendo ou não culpa.

Falando com o comercial, tenho autorização para o seguinte:

Qualquer um que tenha duvidas, ganha 3 meses da subscrição e só paga após
esse periodo se desejar permanecer com ela.

Ou seja, testa antes e fica com o produto e serviços agregados se gostar.

No mais, desculpe pelo off ainda maior.

   André Luis Pereira
Grupo BSR Participações LTDA
BSRSoft LTDA
andre em bsrpar.com
+55 (11) 4063 1852

Site: http://soft.bsrpar.com
Blog BSRSoft: http://blogs.bsrpar.com
BSRSoft ServerUX on FreeBSD: http://soft.bsrpar.com/2012/01/o-serverux.html

"Vai imprimir este email? Pense antes em sua responsabilidade com a
preservação do meio-ambiente e com a redução de seus custos."

"Uma corrente é tão segura quanto seu elo mais fraco"