[FUG-BR] RES: OFF: contato revenda de servidores

Jociano Araujo - Infoweb Banda Larga jociano em infowebbandalarga.com.br
Segunda Julho 2 16:53:55 BRT 2012

Todos os meus servidores comprei diretamente com a Dell, atendimento ágil, rápido e descomplicado, só o preço que precisa melhorar, pois os da HP estão mais em conta.

Abraços!

Jociano Araújo
Sócio-Diretor
jociano [arroba] infowebbandalarga.com.br
Infoweb Internet Banda Larga.
www.infowebbandalarga.com.br
Fones: (86)3214-4225 | (86)9915-2627
Av. Duque de Caxias, 5158 -Água Mineral
CEP 64006-220  - Teresina - PI
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade com o Meio Ambiente
Faça sempre backup de seus dados

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome de Enio Marconcini
Enviada em: segunda-feira, 2 de julho de 2012 16:35
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] OFF: contato revenda de servidores

Pessoal.
Quem me indica algum contato com fornecedores de servidores, se possível no estado de SP.

Tenho alguns contatos de fornecedores Supermicro (Paraná) e Sinco (Rio), porém nenhum de SP, se possível alguma empresa com procedência.

Att.

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>