[FUG-BR] install RTL8191SEvB freebsd

Cleiton Alves cleitondebian em gmail.com
Terça Julho 3 12:28:09 BRT 2012

Boa tarde pessoal , seguindo os conselhos do pessoal aqui ,instalei o
freebsd( ghostbsd) no meu notebook , tirei o slack que eu usava a anos
parar usar o querido bsd , mais estou tendo problemas para instalar o
driver RTL8191SEvB, para reconhecer meu wirelles , segui o tutorial abaixo
mais nao obtive exito se alguem tiver mais infos por gentileza me informe
ok abra;cos a todos

 http://joaocep.blogspot.com.br/2012/05/rtl8191sevb-wireless-no-freebsd.html

--

*"Unix is user-friendly. It's just very selective about who its friends