[FUG-BR] deletar arquivo com data especifica!

Elias - Engemolde ti em engemoldeengenharia.com.br
Quarta Julho 4 14:29:38 BRT 2012

Olá pessoal,

Gostaria de deletar arquivos e pastas de um hd meu especificando uma data e
apagar de forma recursiva.

Não estou conseguindo filtrar a procura pela data especifica!

Ex.:   /hd750/dados /2010,2009,2008

Meu objetivo é manter arquivos de 2011 ate hoje!  De 2010 pra traz vai pro
lixo.

Tentei localizar com find – mtime +365 (por exemplo) mas o sistema conta o
+365 da data filtrada a partir  da data atual.

Da pra fazer com find ou terei que executar um script?

Agradeço a ajuda.

Elias – TI

Engemolde Engenharia