[FUG-BR] mpd5 pppoe cliente conecta mas não navega.

Israel Silva chacal4p em gmail.com
Quinta Julho 5 09:10:01 BRT 2012

Em 5 de julho de 2012 01:23, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Olha não vi nada errado na sua conf. O que parece é que eles estão te
> conectando nessa rede deles. Você não está navegando ou acessando por eles?
> Detalhe que esse IP que eles estão te passando é de um bloco da China,
> ou seja, você deve estar passando por algum NAT mais na frente.
>
> inetnum:        1.0.32.0 - 1.0.63.255
> netname:        CHINANET-GD
> descr:          CHINANET Guangdong province network
> descr:          Data Communication Division
> descr:          China Telecom
> country:        CN

Não estou conseguindo resporta de ping e nem navegação. O estranho que isso
só ocorre
com MPD5, teste no windows e com o autenticador rp-pppoe no linux e
funciona normal.

A, e segui o seu tutorial!
Muito obrigado.

--
"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez."