[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 6 09:42:37 BRT 2012

Em 06/07/2012 08:43, Luiz Gustavo escreveu:
> Bom dia,
>
> pelo o pouco que li ai nas mensagens, isso tá com cara de ser aplicação,
> algum script mal programado ou algo assim, fazendo loop em banco,
> etc....
>
> isso pode ser feito em php, perl, python, etc.... da alguma atenção a
> logs e/ou debugar apache, se não tem conexão externa, é aplicação mesmo.

Opa Guga, que tem problema na aplicação concordo contigo porque até no
outro server com Debian ficava uns loads altos e abaixava mas mesmo com
todo o problema o site ainda sim rodava bem e detalhe que o kernel do
outro server nem era optimizado era o Default do debian. Eu acho o
debian mais enxuto que muita distribuição linux mas puts queria tanto
colocar o site no FreeBSD.  :)