[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 6 10:39:59 BRT 2012

Em 06/07/2012 10:36, Antônio Pessoa escreveu:

> Esse é o ponto, ele migrou para FreeBSD e está com problemas.

Antonio,

Consegui resolver os lockf. Tipo foi só remover o Listen 443, ou seja,
desabilitei o https e deixei apenas http. Ficou excelente e load caiu
pra 1.0, 3.0. Show.
Agora parece que estou tendo problemas com o mysql. Alguém já viu essa
mensagem de erro?

DATABASE: mysql_connect: Can't create a new thread (errno 35); if you
are not out of available memory, you can consult the manual for a
possible OS-dependent bug

Estou ainda buscando a solução. Acho que só falta isso porque o mysql
fica em 800%, 500% e por aí vai.