[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 6 11:22:08 BRT 2012

Em 06/07/2012 10:45, João Mancy escreveu:
> @leonarndo
>
> não tenho outra resposta a não ser mandar você ler a maldita thread.
>

> ####
>
> Cara eu NÃO SEI fazer - ainda ... mas poderiamos ver com DTrace ?

João to rodando aquele tuning-primer.sh

E tipo olha só isso aqui:

MEMORY USAGE
Max Memory Ever Allocated : 27.58 G
Configured Max Per-thread Buffers : 68.72 G
Configured Max Global Buffers : 96 M
Configured Max Memory Limit : 68.81 G
Physical Memory : 25.75 G

nMax memory limit exceeds 90% of physical memory

HaHaHah to tentando resolver isso. Se eu conseguir acredito que resolva
tudo.  :)