[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 6 14:05:42 BRT 2012

Em 06/07/2012 12:00, Leonardo Augusto escreveu:
> ta usando mysql com linux threads no freebsd ???? quer se matar mesmo....

Não fio rsrsrs não to usando linux threads não  :)

minha instalação do mysql no FreeBSD:

portmaster -m "BUILD_OPTIMIZED=yes" databases/mysql51-server

:)  não tenho nada de Linux hahah vc cismou que to usando Linux mesmo
hahahaha eu estou tentando não ter que voltar pra ele. :D

> saca só, nao adianta tu tentar limitar a quantidade de ram que o teu
> mysql come cara,
> se ele estiver comendo muita ram, pode ter algo errado, como ja mencinei.
Estou começando à perceber isso. Que tem problema na aplicação eu também
acredito e também acredito que esse problema acontece de forma diferente
em ambos os sistemas talvez pelo que o nervoso comentou.

> desative o persistent conections cara.....

Pelo que vi nos fontes não está sendo usado o mysql_pconnect() e sim o
mysql_connect()

> outra, que demonho essas tuas queryes tao fazendo ????

demonho mesmo hahahahah

> como te disse, pro mysql ficar comendo ram desse jeito, so pode ser pq
> tu ta usando persistent conections
> e pq teu sql pode ter algo errado,

pconnect não tá usando não.

> ta usando o memcache ?????