[FUG-BR] [Off-Topic] Remake logo primeirospassos.org

Everton Cardoso everton.cardoso em bsd.com.br
Sexta Julho 6 20:44:25 BRT 2012

Olá amigos,

Acho que poucos ou quase nenhum membro me conheça, mas já conheço
alguns membros veteranos deste fórum, faz alguns longos anos.

Muito tempo atrás, fiz uma pergunta não me recordo para quem foi,
pedindo ou questionando se alguém ainda tinha aquela logo (source) do
Beastie com a bandeira do Brasil, só que infelizmente ninguém tinha.

Eu queria para eu mesmo produzir uma camisa para usar em eventos de
TI, inclusive sobre BSD, pois participo já faz uns anos do FISL e
outros eventos de TI, mas nunca gostei das camisas que vejo o povo
vendendo, então resolvi eu mesmo tentar produzir a minha, com uma cara
mais "tupi-guarani" ou mais Brazuca, já que somos a maior comunidade
de BSD, temos que ter uma cara autêntica, e essa logo é o que de mais
autêntico vejo para representar a FUG nesses eventos.

Em muitas tentativas consegui chegar a esse que seria o mais próximo
do Beastie original com a bandeira, tudo graças a ajuda de uma grande
amigo que é bom com gimp e esses softwares gráficos.

Espero que o povo se agrade.

http://imageshack.us/photo/my-images/407/ramakefreebsdbrasilgrad.png/

Como acredito muito em todo o projeto BSD, a imagem não tem restrições.

Abs.