[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Sábado Julho 7 14:46:43 BRT 2012

Em 7 de julho de 2012 14:34, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br> escreveu:

> Obrigado e vamos voltar sim. Nem que eu tenha que convencer os outros
> aqui à porem o tal do memcache que um estressado aqui da lista estava
> falando. Parece até aquelas crianças quando não tem atenção suficiente e
> ficam batendo o pé no chão e chorando. Po tenho 39 anos e filhos de de
> 4, 11 e 15 anos e nenhum deles faz isso. Bem só o de 4 anos, mas veja só
> tem 4 anos. :)

Relaxa, Gondim. Isso acontece. Afinal, todos não são iguais! Mas esse
é o bom da lista: aqui, até um load alto causa polêmica! rs
Ele te deu as dicas, espero que dê resultados significativos. Tô
torcendo pra que tudo dê certo, afinal não pode ser "meia boca" até
porque o site tem um número de acesso gigante e um paliativo talvez
não dê jeito.

Talvez a solução seja voltar pro 8.2?

--
Att,