[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Sábado Julho 7 15:00:54 BRT 2012

hehe cara nao to estressado com isso nao, é so o jeito de falar mesmo, tudo
ironia, leve pra esse lado.

e meus pesames se vc ainda tem que convencer alguem a usar o memcache.

e quando a intencao é nobre, a grossura é doçura.
tudo que eu disse esta contextualizado em te ajudar, agora se vc ficou
nervoso com a maneir