[FUG-BR] Flash não funciona

Ricardo Carlini Sperandio rcarlini em gmail.com
Sábado Julho 7 20:28:42 BRT 2012

Em 7 de julho de 2012 19:01, Paulo Olivier Cavalcanti <
procavalcanti at gmail.com> escreveu:

> Espero que volte logo para o BSD, Ricardo. Muito obrigado pela ajuda, mas
> o meu problema é só com a versão 11.2 para cima; eu consigo usar a 11.1,
> embora ela seja pouco lenta. Eu não acharia legal fazer downgrade para a
> versão 10, ela tem vários buracos de segurança.
>
> Quanto ao arquivo mencionado (mms.cfg), eu procurei mas não achei no meu
> sistema. Mas deixa pra lá, vou usando a versão 11.1 até onde der. Se você
> tiver outra solução agradecerei imensamente.
>

> --
> http://about.me/paulocavalcanti

Esse arquivo mms.cfg no linux fica em /etc/adobe, talvez no free fique em
algo relativo com base na camada de compatibilidade com o  linux.

--
Ricardo Carlini Sperandio
Analista/Consultor Linux Sênior  LPIC-3

Computers are like air conditioners.