[FUG-BR] CVE-2012-0217: Intel's sysret Kernel Privilege Escalation (on FreeBSD

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Domingo Julho 8 21:20:57 BRT 2012

2012/7/8 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>

> [...]
> como proceder corretamente as atualizações? Ou se eu fazer um update dos
> sources de depois compilar/instalar o kernel/world e estará tudo corrigido?
>
> abraços
>
> --
> *ENIO RODRIGO MARCONCINI*
> @eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>
> *[ $[ $RANDOM % 6 ] == 0 ] && rm -rf / || echo "You live"**
> *
> *
> *
> *"H**ave a trouble with windows: reboot!*

brother foi mal na última pergunta, bem notei que a explicação de como
corrigir acompanha o aviso rsrs, falta de ler até o final....

mas então mudando a pergunta, alguém já experimentou problemas inesperados
quando faz a recompilação aplicando uma correção?

att