[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Saul Figueiredo saulfelipecf em gmail.com
Segunda Julho 9 15:36:02 BRT 2012

Em 9 de julho de 2012 15:09, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> selects

> Debian
> preparar

> isso,
> mandar

> torrent ?
> que
> começa
> usando
> insert,
> fazendo. É
> isso.

> 4000
> coloco
> ram.

> administração

> [...]

Nada Godin... parece que eles estão focando em outras coisas. Esse "pau"
por exemplo, continua, e tem outros relacionados com interface gráfica que
eles estão trabalhando... tem isso no forum americano mais detalhado, vou
ver se acho e envio...

--
"Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo."
(Isaac Newton)

Atenciosamente,
Saul Figueiredo
Analista FreeBSD/Linux
Linux Professional Institute Certification Level 2
saulfelipecf em gmail.com
<saul-felipe em hotmail.com>