[FUG-BR] FreeBSD 9 X 8

nervoso nervoso em unixarea.com.br
Segunda Julho 9 17:48:04 BRT 2012

Em Seg, 2012-07-09 às 15:09 -0300, Marcelo Gondim escreveu:

> rsrsrs foi só uma idéia mas também não acredito que fosse ele em si.
> Mas
> que no FreeBSD 8.3-stable ficou melhor que no 9-stable isso ficou.
> Por
> que será?
> Será que no 9.1 esses problemas de performance vão estar resolvidos
> ou
> só veremos isso lá pelo 9.2 ou 9.3? Fica a dúvida.

Interessante... nos meus sistemas (banco de dados postgres...)
e com bancos da ordem de 40Gb com poucos usuarios, mas grandes queries,
o 9.0 é bem mais rapido....

No meu sistema, o acesso ao banco é feito por um "pool" de conexoes,
assim por exemplo, tem 600 usuarios, mas somente 40 conexoes
ele enfilera as conexoes em modo assincrono, e pega os resultados
depois...
funciona muito bom mesmo...