[FUG-BR] Servidor com load altíssimo

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Segunda Julho 9 23:37:24 BRT 2012

Cada conexao tcp é como se fosse um file aberto. Se vc ta tentando abrir
mais files que o kernel permite, acho que ou enfilera e espera liberar por
um tempo ou fica num while ate acaba o mundo tentando um buraco pra se
enfiar, hehe

Por isso pedi teu tuning do kernel e do dysctl, pra comparar com o meu.

Menos slots que o necessario vai dar zica, o que exatamente ja nao sei.

Vc nao simulou o update de um usuario apenas ne?

Faz o seguinte, limita via ipfw as conexoes na porta 80 em 100 simultaneas,
so pra ver se nesse caso os mysql tb ficariam com alto load. O primeiro a
comer um slot do kernel via o socket e o apache que dai o php envia a query
pro mysql que nao consegue executar pq nao tem mais slot, pode ter a ver
isso sim