[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quarta Julho 11 11:45:48 BRT 2012

Em 11/07/2012 11:25, Thiago Rodrigues escreveu:
> Caro, Marcelo,
>
> Primeiramente tu tem que verificar se ambas as variaveis do mysql são
> indeticas, pois o mysql separa variaveis globais, e variaveis por
> conexões, se as variaveis por conexões do mysql do freebsd tiverem um
> valor alto elas serão multiplicadas, pelo numero maximo de conexões.

Sim estão certas. Tente você colocar 4000 conexões no seu MySQL do
FreeBSD. Pode mexer no que for vai estourar.  :(

> Outro fator, o kernel do seu freebsd esta para 64 bits correto?

Sim lógico.  :)  senão não conseguiria nem ver os 12Gb de ram

FreeBSD xxx.xxx.br 9.0-STABLE FreeBSD 9.0-STABLE #25: Mon Jul  9
12:22:33 BRT 2012 root em xxx.xxx.br:/usr/obj/usr/src/sys/GONDIM amd64