[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Leonardo Augusto lalinden em gmail.com
Quarta Julho 11 11:50:45 BRT 2012

hehe isso do mysql ta virando pessoal ja.
vamos dar um jeito nisso.
eu so nao posso fazer mais testes em funcao da minha condicao de deitado
temporariamenre.

passa as configs do kernel e o my.cnf que usou, o sysctl -a grep kern tb e
interessante.

acho que tem muita gente aqui que tem interesse no caso e com condicoes de
ajudar.

sera que nao tem a ver com o tipo do scheduke usado? ja testou com is dois
tipos?

faz o teste de rodar o binario do linux no bsd. e so baixar o tgz e rodar
via um comando la de emulacao de linux que nao lembro agora.

quando eu ficar bom, vou pegar um dell quad com raid e 8g que ta parado e
vou instalar esse 8 ou 9 pra testar

ate la so posdo dar palpite, hehe