[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Quarta Julho 11 17:18:59 BRT 2012

2012/7/11 Antônio Pessoa <atnpessoa em gmail.com>:

> Ele já fez isso.

çey =)

# The MySQL server
[mysqld]
bind-address    = 127.0.0.1
port            = 3306
socket          = /tmp/mysql.sock
skip-locking
key_buffer = 16K
max_allowed_packet = 1M
table_cache = 4
sort_buffer_size = 64K
read_buffer_size = 256K
read_rnd_buffer_size = 256K
net_buffer_length = 2K
thread_stack = 64K
skip-innodb
#skip-networking
server-id       = 1
max_connection = 4000

MEMORY USAGE
Max Memory Ever Allocated : 1 M
Configured Max Per-thread Buffers : 3.17 G
Configured Max Global Buffers : 16 K
Configured Max Memory Limit : 3.17 G
Physical Memory : 1.99 G

Max memory limit exceeds 90% of physical memory

Claro que estoura o limite to meu pequeno servidor, mas com 12G ainda
sobra algum espaço pra brincar.

Agora a pergunta é, seu servidor realmente precisa aceitar 4000
conexões simultaneas ? não convém dividir uma carga dessas ?

Isso é puramente uma questão de configuração do MySQL e não tem
relação com o SO (FreeBSD).

Att.,
Luiz