[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quarta Julho 11 18:05:29 BRT 2012

Em 11 de julho de 2012 17:55, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Sim. Isso também sei rsrsrs no freeba em /var/db/mysql/ e no Debian em
> /etc/mysql/

> Queria muito que fosse isso.
> Se fosse isso quando eu colocasse 4000 conexões não daria o erro que
> está dando.

Mas você está apavorado com o consumo de memória? É isso?

O script faz um cálculo em cima do máximo de conexões.... 4000 x
"per-thread" dará quanto ele poderá (não que irá) alocar de memória.
Não te apavora com isso, só se realmente chegar em 4000 aí sim você terá um
problemão... hehehe.

Veja:
max_conn=10  /  Max Per-thread Buffers : 26 MB         / max total (per
thread*max_conn + global)=178M
max_conn=100  /  Max Per-thread Buffers : 268 MB     / max total (per
thread*max_conn + global)=420M
max_conn=1000  /  Max Per-thread Buffers : 2,77 GB   / max total (per
thread*max_conn + global)=3,74GB

Eu tenho um servidor de um portal *bem* acessado rodando mysql com máximo
de  100 conexões, não preciso mais do que isso -- só quando há um lock em
alguma tabela que é lida por muitas consultas... aí sim dá problema de
conexão.

--
Eduardo Schoedler