[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Julho 12 11:27:23 BRT 2012

Em 12/07/2012 10:57, William Grzybowski escreveu:

> Acho que o NullCK tocou em um ponto importante...
> Você precisa desse número de conexões porque a tua aplicação está se
> conectando direto ao MySQL, sem nenhuma camada adicional.
> Isso significa que a cada hit/acesso resultará em acesso ao banco de
> dados (não contando com o memcache aqui).
>
> Utilizando um pool the conexoes você pode limitar o número de conexões
> simultanes ao teu servidor MySQL, além de reusar conexões.
> Digamos 1000, e assim que um cliente libera a conexão ela é entregue
> para outro na fila.

Vou zoiar isso então. Pode ser um caminho para melhorar o consumo de
recursos e não exigir um hardware melhor tão cedo.
Hoje o acesso está excelente mas se for para melhorar com certeza será
bem vindo.