[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD [RESOLVIDO]

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Quinta Julho 12 13:34:36 BRT 2012

Em 12/07/2012 13:16, Leonardo Augusto escreveu:
> Me deu vontade de fazer uma coisa agora.
> Pelo que vi no codigo do anounce.php a estrutura e bem simples e as
> transacoes do update tambem.
> Tenho um servidor em java com NIO qie nao usa threads para atender cada
> request, igual o select em C.
> Da pra montar essa estrutura na ram e atualizar direto na mesma, deixando
> as atualizacoes para o db numa fifo monitorada dai sim numa thread. Iria
> ficar o cao xupando manga de tao rapido alem do que poderia atender
> muuuuuuito mais anunces por segundo na mesma maquina, nao teria esse
> overhead todo do apache e blablabla.
> [...]

Opa Leonardo existe um tracker, que na verdade o announce é conhecido
como tracker, só que feito em C. Só não implementamos ele ainda para testar.
É esse cara aqui: http://www.visigod.com/xbt-tracker/installation
Grande sites de torrent e maiores que o nosso usam esse tracker.