[FUG-BR] Instalação e configuração LUSCA no FreeBSD 8.2

Neerlan Amorim neerlan em gmail.com
Quinta Julho 12 14:26:49 BRT 2012

Luiz Gustavo,

O tproxy poderia ser utilizado também com ip privado?
Imagine o seguinte cenário onde voce tem dois link de internet balanceados
e NAT somente na maquina que faz o balanceamento o restante da rede e toda
roteada, abaixo do servidor de balanceamento voce tem o servidor gateway da
rede rodando lusca com tproxy, então abaixo disso voce tem um computador e
precisa que o mesmo utilize somente o link2.

Voce entendeu ou preciso explicar melhor?

Neerlan Amorim