[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Eduardo Schoedler listas em esds.com.br
Quinta Julho 12 17:35:17 BRT 2012

Em 12 de julho de 2012 16:58, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>escreveu:

> Agora vai ficar perfeito  :)  era a maldita da variável
> read_rnd_buffer_size que no my-huge.cnf vem com 8M sendo que se mantiver
> os 8M ali e aumentar o max_connections pra 1000, 2000... 4000 aí a coisa
> fica feia. Só removi ele deixando  o valor default que resolveu.

Você resolveu o problema de alocar memória... mas e a performance do mysql?
Não ficou afetada por conta da redução drástica do read_rnd_buffer_size? ;-)

Abs.

--
Eduardo Schoedler