[FUG-BR] Diferença absurda do mysql no Linux para o do FreeBSD

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quinta Julho 12 19:01:42 BRT 2012

Achei interessante essa thread, por dois motivos.

1) Tivemos a oportunidade de ver e ajudar a solucionar um problema
   que teoricamente é simples ( configuração ) , porém quando vivenciamos
   na prática verifica-se de dificil solução, e com a ajuda de grandes nomes
   da comunidade tivemos uma solução satisfatória.

2) Como criar o caos em uma thread grande como essa, porque digo isso?
   aposto que muitos de vocês utilizam programas leitores de email que
   conseguem seguir as threads, para mim ficou dificil, pois utilizaram
   os emails originais e apenas substituiram o título e mandaram ver.
   Como isso atrapalha ... pois os programas utilizam o id da mensagem
   para criar um indice para a thread, então tive que ler outros emails
   para ter certeza que não faziam parte da thread original, porém tive
   que entrar em cada um, pois quando pedi para separar a thread veio
   junto muitos outros emails.  Não sei se me fiz entender, mas peço
   encarecidamente aos que utilizam essa técnica para evita-la pois a thred
   torna-se um caos!

    Obrigado,

--
Nilton José Rizzo