[FUG-BR] Processo de Update 9.0-Release para o 9.0-Stable

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 13 11:06:00 BRT 2012

2012/7/13 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> estou
> atualizar
> update

> ocorra

> 9.0-Release

> eu
>
> Exato, o freebsd-update só trabalha com o -RELEASE-pN, se quiser o STABLE,
> só compilando.
>
> []s
> --
> Renato Botelho

é o jeito então é partir pro csup, ou melhor o subversion.

pelo que li lá o freebsd-update pode ser usado para aplicar atualizações de
segurança é isso?

Estou preparando um servidor que, por ser tarefa básica e pouco uso, não
queria perder tempo recompilando nem ajustando kernel, o generic era
suficiente, porém só queria deixar ele sempre atualizado principalmente no
que diz respeito aos security advisories

att

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>