[FUG-BR] shell padrao

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Sexta Julho 13 11:24:18 BRT 2012

On Fri, Jul 13, 2012 at 11:15 AM, Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>wrote:

> bash

sempre uso o padrão de cada um, sem ter que instalar nada.
Toda vez que conecto no linux, me perco com o history, por que o do csh do
FreeBSD é show de bola em relação ao bash.

toda vez no linux eu começo digitar o comando e teclo a flexa pra cima
inutilmente esperando que irá aparecer o comando mais próximo rs

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>