[FUG-BR] shell padrao

Marcelo Gondim gondim em bsdinfo.com.br
Sexta Julho 13 11:26:13 BRT 2012

Em 13/07/2012 11:07, Denis Granato escreveu:
> opa, chegamos ao ponto da minha pergunta
>
> justamente meu medo em trocar para o bash era quebrar algum update
>
> Vou manter o padrao mesmo
>
> Obrigado pessoal

Denis, aqui nunca quebrou nada comigo. Uso o bash como shell do root sem
problemas. O que acontece é que se você for bootar em Single User pra
tentar recuperar alguma coisa, ele vai reclamar por não encontrar o bash
e colocar pra você usar o /bin/sh. Aí é só dar enter e pronto.

Não lembro de ter tido nenhum problema por estar usando bash no root.