[FUG-BR] [fug-br] duvida consumo ambiente grafico

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Julho 13 13:19:56 BRT 2012

Em 13 de julho de 2012 13:09, Denis Granato <denisgranato em gmail.com> escreveu:
> Boa tarde senhores,
>
> Alguem sabe qual o consumo de um ambiente gnome (cpu x ram) ?
>
> Tenho que ligar alguns servidores aqui em TVs para apresentar informações
> em um browser.
>
> Não queria ter interface gráfica nos servers, mas enquanto isso Qual a
> melhor solução ?

A melhor eu não sei, mas definitivamente gnome não é.

Se está preocupado com carga tente um apenas um gerenciador de janelas
(e não de desktop como gnome, xfce e kde), fluxbox seria uma opção
muito melhor, tem vários outros, aí vai do gosto.

[]'s