[FUG-BR] Árvore do ports migrada pra Subversion

Luiz Gustavo luizgustavo em luizgustavo.pro.br
Segunda Julho 16 09:54:39 BRT 2012

Em Dom, 2012-07-15 às 23:29 -0300, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

> Pode até ser pelos próximo 4 ou 5 anos,contudo creio que manter vários
> métodos redundantes embora se possua uma segurança a mais, consome
> recursos que poderão vir a ser melhor aplicados a outros segmentos do
> Projeto FreBSD.

Ixi galera, nem precisa de tanto alarde !! todas as migrações no projeto
FreeBSD tem-se todo esse cuidado, nada é feito para que se engula goela
abaixo, a arvore de ports foi migrada para svn, mas como aconteceu com o
src, ainda será sincronizado com a base cvs e acredito que ainda por
mais 4 anos ou mais, já que somente depois de 4 anos do src.

Veja o exemplo do parâmetro "DEL" do ipfw, até hoje recebemos mensagem
de que ela é "DEPRECATED" e mesmo assim ela é executada, que eu lembre
isso tem muito mais de 4 anos.

[lgcosta em desktop] ~> ipfw del
ipfw: DEPRECATED: 'del' matched 'delete' as a sub-string

Sem muito alarde, recebemos a novidade de poder usar svn no ports
também, mas fiquem tranquilo que seus scripts e/ou colas continuarão em
funcionamento sem mudança alguma !

Abraços

--
Luiz Gustavo Costa (Powered by BSD)