[FUG-BR] FreeBSD on RB1000 (sera?)

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Segunda Julho 16 10:22:06 BRT 2012

2012/7/14 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>:
> Opa tenho uma RB750G em casa. Se puder compartilhar as docs aí rsrsrsrsr

Marcelo,

A RB750G é MIPS e não PowerPC, essa é ainda mais fácil de funcionar
(but i'm biased =)

Tem bastante coisa sobre essas placas no Wiki:

http://wiki.freebsd.org/FreeBSD/mips

Eu tenho ou devo ter algumas dessas no $WORK e quando conseguir pego
uma pra testar.

Abraços,
Luiz
PS: tem alguma coisa minha bem antiga aqui[1], mas provavelmente não é
mais relevante (completamente desatualizada).
1: http://loos.no-ip.org/routerstation/index.html