[FUG-BR] definit route tables

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 16 11:10:10 BRT 2012

2012/7/16 Marcelo Gondim <gondim em bsdinfo.com.br>

> Nope. Até onde eu conheço :)  Mas qual o problema de recompilar o
> kernel? É simples e até bom optimizar ele.

sim eu curto recompilação do kernel e os ajustes, mas estou com um caso
simples aqui na qual eu prefiro usar generic, até mesmo porque vou perder
tempo desnecessário otimizando e recompilando, cujo benefício não será
notado.

Quanto ao routetables, era só pra ter certeza! Já imaginada que seria
assim.
Vou precisar usar routetables, que desanimo em ter que recompilar só pra
ativar isso rs

abraço

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*