[FUG-BR] FreeBSD on RB1000 (sera?)

Segunda Julho 16 12:49:48 BRT 2012

Em 16 de julho de 2012 12:26, Eduardo Schoedler <listas em esds.com.br> escreveu:

> Luiz, verdade.
> Fiz confusão com os modelos.
> As novas RB1100 possuem 12 portas.
> Acredito que, das 4 do modelo anterior, duas ainda estejam no SoC e outras duas foram substituídas por switch-chips. Cada switch-chip com 5 portas, fechando as 12.
>
> Abs,
>
> --
> Eduardo Schoedler
> Enviado via iPhone

Processador: 	800MHz
Memória: 	512MB
Armazenamento: 	512MB NAND
Portas Lan: 	13 , padrão 10/100/1000
Portas MiniPCI: 	Não possui
Wireless Integrado 	Não possui
Porta Serial: 	DB9 padrão Rs232C
USB: 	Não possui
Slot cartão micro-SD: 	1
Energia: 	12-24V via conector de energia ou PoE
LEDs: 	Power
Monitor de voltagem: 	-
Consumo de energia: 	De 12 a 25W
Dimensões: 	44 x 176 x 442 mm
Peso: 	1275g
Temperatura de Funcionamento: 	-30C a +60C
Garantia: 	6 Meses
RouterOS licença: 	Level6

--
Alessandro de Souza Rocha