[FUG-BR] Samba4, ERA: Re: Maquina Virtual

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 16 13:29:11 BRT 2012

Em 16/7/2012 13:03, Renato Botelho escreveu:

> Não vejo esse assunto como off, acho que é uma discussão interessante
> pra lista. :)

Estou de comum acordo com o Sr. Renato, afinal a lista é relacionado a
FreeBSD e serviços implantados no mesmo.

Retornando a thread,
Na época que estava configurando o samba aqui da empresa cheguei a
colocar o samba 4 na minha estação pessoal para fins de teste e umas das
dificuldades foi integrar ele com o Ldap, ainda não assisti o video,
contudo pergunto Sr. Luiz Gustavo, a integração está mais "simplificada"
segue os mesmos desenhos de projeto que o Samba 3.6/3.5 utiliza ?

Att. Paulo Henrique.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador