[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 16:24:59 BRT 2012

Em 16/07/2012 16:02, Alessandro de Souza Rocha escreveu:
> hehehe so de pensar que comecei a usar o FreeBSD 4.1 comprei um cd que
> tinha na banca me lembro ate hoje daquela versao revista com diabinho
> na capa, a primeira coisa que montei foi um natd pra compartilhar
> internet discada com modem us robotics 28.800kpbs pra 486 com windows
> 95 ou era 98, ixi acho que tambem estou velho.

Falar em internet discada, tinha um esquema de uma multiserial Cyclades
também, era um sucesso colocar no Free, ligado a modens externos US.
Robotics e fazer PPP Dial-In para provedores que estavam começando e não
tinham $$ para um banco de modens digital, tipo Lucent Portmaster ou
PR4000.. :-)