[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 16 18:34:19 BRT 2012

Em 16/7/2012 18:25, Edson Brandi escreveu:

> Lembram do projeto POP-IN-BOX da RNP ? Ele era baseado em FreeBSD +
> Multiserial + Serial Sincrona :p
>
> http://www.rnp.br/_arquivo/documentos/popbox41.pdf
>
> [ ]´s Brandi

Isso chega até ser cônico !!!
Felizmente estou novinho ainda, comecei no 5.2 Release, ganhei o CD de
uma maluco que mexia em manutenção lá por 2000/2001 ( não lembro a data)
e no começo sem internet em casa eu instalava tudo via pkg_add baixando
os pacotes manualmente através do site do FreeBSD e do ftp da Unicamp.

Carregava tudo em um HD de 1.2Gbs ( na época gravar dvd era caro ).

rsrs.
--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador