[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Segunda Julho 16 19:02:51 BRT 2012

Em 16/07/2012, às 18:22, Edson Brandi escreveu:

> Difícil não se sentir vovô rs... eu comecei com a 2.0 no inicio de 95
> :) , instalei via disquetes num 486 SX2-66...
>
> A maquina não tinha acesso a internet e eu só tinha uma caixa de
> disquetes, levei 4 dias para instalar rs.... a maquina ficava no
> prompt solicitando o próximo disquete enquanto eu estava na faculdade
> ;)
>
> [ ]´s Brandi

Quando o Brandi começou o Jordan Hubbard tava aprendendo a sintaxe do Makefile ehuhahua e o Tim Berners-Lee aprendendo sgml hehehe

Quando o Demi Getschko puxou os cabos da Internet brasileira o Brandi disse como deveria ser o ppp.conf (depois documentou no primeirospassos.org ehuauhahuauh)

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800