[FUG-BR] [fug-br] mercado de trabalho - duvidas

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Julho 16 19:07:05 BRT 2012

Em 16/7/2012 19:02, Patrick Tracanelli escreveu:

> Quando o Brandi começou o Jordan Hubbard tava aprendendo a sintaxe do Makefile ehuhahua e o Tim Berners-Lee aprendendo sgml hehehe
>
> Quando o Demi Getschko puxou os cabos da Internet brasileira o Brandi disse como deveria ser o ppp.conf (depois documentou no primeirospassos.org ehuauhahuauh)
>
> --
> Patrick Tracanelli
>
> FreeBSD Brasil LTDA.
> Tel.: (31) 3516-0800
> 316601 em sip.freebsdbrasil.com.br
> http://www.freebsdbrasil.com.br
> "Long live Hanin Elias, Kim Deal!"

Brandi, acho que o Patrick está te chamando de dinossauro !!!
Mais não esquecemos que outro dinossauro que existe na lista é o João
Rocha !! ( usuário de Unix desde 1982 4 anos antes de eu nascer !!!)

Agora não sei quanto a BSD desde quando, mais pelo menos foi depois de 1993.

--
"Quando a Morte decide contar uma historia,
A melhor ação que possa fazer é ouvi-la,

Flames > /dev/null ( by Irado !! ).
RIP Irado!

Paulo Henrique.
Analista de Sistemas / Programador