[FUG-BR] Árvore do ports migrada pra Subversion

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Julho 16 20:51:31 BRT 2012

2012/7/15 Renato Botelho <rbgarga em gmail.com>

> FYI,
>
> A árvore do ports foi migrada nesse final de semana de CVS
> para subversion, depois de 4 anos da migração do src, e da
> migração do doc nesse ano, agora o ports também se foi.
>
> Se alguém tiver interesse em usar a árvore com svn ao invés
> de csup ou portsnap:
>
> # rm -rf /usr/ports/*
> # svn checkout http://svn.freebsd.org/ports/head /usr/ports
>
> E quando quiser atualizar:
>
> # cd /usr/ports && svn up
>
> []s
> --
> [...]

Renato fiz como você explicou, só pra testar, posso estar doido mas me
pareceu que o svn foi mais rápido pra baixar tudo, do que a primeira vez
com portsnap.

Porém, quando fui rodar o pkg_version -vIL= deu um problema reclamando de
um índice, deve ser o índice do ports, o que fiz foi rodar o portsnap fetch
update, mas com certeza tem algum outro comando para recriar esse índice?

seria o "cd /usr/ports; make index" ??

abraços

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*